sexta-feira, março 25, 2005

Pra começo de conversa...

Ei gente!

Tudo bem?

Muita gente já sabe q este blog tá pra começar há tempos, mas eu confesso q acabei enrolando um pouquinho...

Mas aí eu pensei, semana santa, páscoa... bom momento p começar, né?

Vamos ver se com esse blog a gente consegue fazer uma divulgação legal dessa banda q eu adoro tanto além de fazer um intercambio entre fãs e pq não uma participaçãozinha da banda, né?

Então é isso aí...

E no mais, e no mais... Mandrak na área aí...

Bjos,

Ju Coelho


Aproveito p convidar todo mundo p fazer parte da Comunidade do Mandrak no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1172439

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aaaaaaaaeeeeeeeeee!!!!! Finalmente vc resolveu colocar o blog no ar hein Ju??!! Eu adorei!!! Vai ser otimo, pq jah q o site do mandrak esta c/ problemas tecnicos, poderemos divulgar os shows e td mais aki!! E eh claro q os meninos vao deixar comentarios e informacoes!!!!! Lindios!! hauahuah.....
eh isso entao!!!!!!! vamo bombar esse blog!
Bjao!!!!

1:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

oiiiiiiiiiiiiiiii ju adorei saber q vc vai estar aqui... adorei seu flog..bjo vicvi AH! EU AMO O MANDRAK...

12:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

OI GALERA Q CURTE O MANDRAK.. QUERO CONVIDAR VCS A ACESSAR O FLOG DO MANDRAK AQUI DE DIVI... BJOS E ESPERO UM OI DE VCS LÁ....
www.fotolog.terra.com.br/mandraktudobom

12:16 PM  

Postar um comentário

<< Home